Troca e Devolução

As trocas e devoluções serão realizadas nos seguintes casos:

. Por motivo de defeito
Caso o cliente receba um produto que apresente defeito de fabricação, deverá enviá-lo para análise. O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deverá ser feito pelo email [email protected].

Se for constatado o problema, será realizada a substituição do produto por outro igual ao descrito na nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

. Por motivo de desistência
Caso o cliente receba o produto e desista da compra, deve solicitar a devolução ou a troca do produto, não incluindo o valor do frete. O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deverá ser feito pelo email
 [email protected].

Após o recebimento do produto em nossa loja, será realizada uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso.

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

. Por motivo de produto em desacordo com o pedido
Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido. O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a substituição do produto. Este contato deverá ser feito pelo email
 [email protected].

Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

. Por motivo de violação do produto
Neste caso, o cliente deve recusar-se a receber o produto e nos informar imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser por meio do site, email ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

Esta política está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos sem aviso prévio. Por isso, recomendamos consulta periódica. A navegação no site pressupõe a aceitação deste acordo de trocas e devoluções.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato diretamente conosco.