Entrega

Entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. Você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido.

Nossas entregas podem ser realizadas pelos nossos parceiros logísticos Correios ou Transportadoras.

Quando começa a contar o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

A loja online Complemento fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos diversos à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos transportadores.

É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

Retirada em loja

Temos a opção de RETIRADA EM LOJA, nesse caso, seu pedido sai direto do nosso centro de distribuição do e-commerce e vai embaladinho para uma de nossas lojas, basta escolher essa opção no momento de selecionar o tipo de entrega. Quando seu pedido estiver disponível na loja solicitada no momento da compra, nossa equipe entrará em contato para lhe avisar!

Somente o autor do pedido pode retirar o pedido na loja, apresentando documento original com foto.

Problemas na entrega?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário, informando os dados do pedido, ou pelo telefone 55 (21) 98445-6808. Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 09h00 hr às 17h00.

Entreremos em contato com a transportadora o mais breve possível para a resolução da entrega. Se o transportador não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para maiores orientações.

Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos transportadores.

Entrega no exterior

A Loja Complemento ainda não realiza entrega no exterior

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