Formas de Pagamento

Preços e condições comerciais exclusivos da loja online. Preços e promoções podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito e PIX

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners, Hpercard e Elo.

Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras podem ser parceladas em até 10x sem juros

As compras acima de R$ 60,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros.

As compras acima de R$ 90,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros.

As compras acima de R$ 120,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros.

As compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros.

As compras acima de R$ 180,00 podem ser parceladas em até 6x sem juros.

As compras acima de R$ 210,00 podem ser parceladas em até 7x sem juros.

As compras acima de R$ 240,00 podem ser parceladas em até 8x sem juros.

As compras acima de R$ 270,00 podem ser parceladas em até 9x sem juros.

As compras acima de R$ 300,00 podem ser parceladas em até 10x sem juros.

IMPORTANTE: Cartões de Crédito emitidos no exterior NÃO são aceitos.

Você pode utilizar até 2 (dois) cartões de crédito para realizar sua compra.

PIX

Aceitamos o pagamento por Pix através do nosso parceiro Paymee.

Ao finalizar a compra, uma tela com o QR Code de pagamento será gerada para a realização do mesmo. Após a confirmação do envio, a tela atualizará com a confirmação da sua compra.

Vale compra virtual

Cedido para devolução de créditos em compra virtual. Ao finalizar seu pedido, na forma de pagamento, você deve clicar na opção VALE COMPRA e inserir o código indicado. O crédito é intransferível e deve ser utilizado pelo titular da compra.

Análise de segurança

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada.

Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado.

Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário, informando os dados do pedido, ou pelo telefone 55 (21) 98445-6808. Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 09h00 hr às 17h00.

Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.

Alterar dados de pagamento

Por uma questão de segurança, nosso sistema não permite qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.

Será necessária a anulação da compra.

Solicite esse procedimento entrando em contato com nosso SAC através do nosso formulário, informando os dados do pedido, ou pelo telefone 55 (21) 98445-6808.

Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 09h00 hr às 17h00.

Aguarde...

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar suas experiências de navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.