Troca e Devolução

Comprou e não amou? Não tem problema, nosso procedimento para trocas ou devoluções é bem simples!

Nossa política de trocas está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Troca

Você pode solicitar a troca em nossa loja online, até 30 dias após a entrega do seu pedido. Entre em contato com o nosso SAC por email, informe seu email, cpf e numero do pedido. Será gerado uma autorização de postagem para que você vá até uma agencia dos Correios sem custo.

Você também pode trocar em uma de nossas lojas físicas, para isso basta levar o produto sem uso e co etiqueta do jeitnho que você recebeu até uma de nossas lojas, apresentando a nota fiscal que foi junto do seu pedido, você tem 30 dias a contar da data de emissão do DANFE.

O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou alterações. Analisaremos o produto no nosso controle de qualidade para informar o resultado. Caso aprovada, você terá direito a um vale-comparas para efetuar uma nova compra, com validade de até 90 dias. Nos reservamos ao direito de recusar a troca, caso fique evidente o uso do produto.

Vale Compra

Não realizamos a troca por outro item em nossa loja online, emitimos um vale no valor da peça para que você possa escolher um novo produto e utilizar o vale como forma de pagamento.

O vale tem um prazo de 90 dias a contar da data de emissão do mesmo, pode ser usado até o valor ser finalizado, é pessoal e intransferível.

Não efetuamos estorno após a emissào do vale cpmpras.

Devolução

Esta modalidade é exclusiva para compras efetuadas pela internet.

Caso você prefira seguir com a devolução do pedido/produto e o estorno do valor pago, você tem 7 dias corridos a contar do momento que seu pedido foi dado como entregue para solicitar através do nosso SAC, por email: sac@lojacomplemento.com.br

Devolução por arrependimento

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete), contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Complemento online através do nosso SAC.

Devolução por defeito

Deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Complemento online através do nosso SAC.

A devolução do dinheiro será realizado no prazo de até 5 dias após o recebimento do pedido em nosso Centro de Distrbuição do ecommerce. A devolução passa por uma análise e após a aprovação é solicitado a devolução do valor pago pelo item.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso a embalagem do produto estar violada.

Aguarde...

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar suas experiências de navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.