RJ e SP: frete grátis acima de R$ 199
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Demais estados: frete grátis a partir de R$350
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parcele em até 10x sem juros
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troca até 30 dias
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garantia 6 meses

Entrega em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil!
Você pode verificar o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra. Também é possível fazer uma simulação no carrinho antes de concluir o pedido.

Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos como Correios ou Transportadoras.

 


 

Quando começa a contar o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos na nossa loja virtual é informado conforme a modalidade de entrega escolhida no momento da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

A loja online Complemento fará de tudo para cumprir os prazos previstos. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem ocorrer pequenos imprevistos. Nesses casos, avisaremos você sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega, o reenvio ou cancelamento será feito após a confirmação do extravio pela transportadora.

Importante: É necessário que alguém esteja no endereço para receber o pedido.
Não conseguimos agendar horário para entrega.

 


 

Retirada em loja

Temos também a opção de RETIRADA EM LOJA!
Mas atenção: o pedido não fica disponível imediatamente.
Ao selecionar essa opção, seu pedido será enviado do nosso centro de distribuição para a loja escolhida. Esse processo leva até 7 dias úteis após a confirmação da compra. Nesse caso, seu pedido sai do nosso centro de distribuição e-commerce e vai embaladinho para uma de nossas lojas. Basta escolher essa opção no momento da compra.

Assim que o pedido chegar á loja e estiver disponível para retirada, nossa equipe entrará em contato avisando. Não vá até a loja antes de receber a confirmação.

 

Atenção: Somente o titular do pedido poderá fazer a retirada, mediante apresentação de um documento original com foto.

 


 

Problemas na entrega?

Primeiro, verifique se o pedido realmente está fora do prazo, lembrando que ele começa a contar a partir do 1º dia útil após a aprovação do pagamento.

Se o prazo já tiver expirado, entre em contato com a gente pelo nosso formulário ou pelo telefone
📞 (21) 99976-5122
🕘 Atendimento de segunda a sexta, das 09h às 17h.

Entraremos em contato com a transportadora o mais breve possível para resolver a situação.
Se a entrega não for realizada na primeira tentativa, serão feitas mais duas antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição.

Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para novas instruções.

Em caso de extravio confirmado pela transportadora, realizamos o reenvio ou cancelamento do pedido, conforme sua escolha.

 


 

Entrega no exterior

No momento, a Loja Complemento não realiza entregas internacionais.