Sim, entregamos em todo o Brasil!
Você pode verificar o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra. Também é possível fazer uma simulação no carrinho antes de concluir o pedido.
Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos como Correios ou Transportadoras.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos na nossa loja virtual é informado conforme a modalidade de entrega escolhida no momento da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
A loja online Complemento fará de tudo para cumprir os prazos previstos. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem ocorrer pequenos imprevistos. Nesses casos, avisaremos você sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega, o reenvio ou cancelamento será feito após a confirmação do extravio pela transportadora.
Importante: É necessário que alguém esteja no endereço para receber o pedido.
Não conseguimos agendar horário para entrega.
Temos também a opção de RETIRADA EM LOJA!
Nesse caso, seu pedido sai do nosso centro de distribuição e-commerce e vai embaladinho para uma de nossas lojas. Basta escolher essa opção no momento da compra.
Quando seu pedido estiver disponível na loja escolhida, nossa equipe entrará em contato para avisar!
Atenção: Somente o titular do pedido poderá fazer a retirada, mediante apresentação de um documento original com foto.
Primeiro, verifique se o pedido realmente está fora do prazo, lembrando que ele começa a contar a partir do 1º dia útil após a aprovação do pagamento.
Se o prazo já tiver expirado, entre em contato com a gente pelo nosso formulário ou pelo telefone
📞 (21) 99976-5122
🕘 Atendimento de segunda a sexta, das 09h às 17h.
Entraremos em contato com a transportadora o mais breve possível para resolver a situação.
Se a entrega não for realizada na primeira tentativa, serão feitas mais duas antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição.
Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para novas instruções.
Em caso de extravio confirmado pela transportadora, realizamos o reenvio ou cancelamento do pedido, conforme sua escolha.
No momento, a Loja Complemento não realiza entregas internacionais.